quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Comprar ou Alugar um Imóvel




Imobiliária e corretores de imóveis meu nome é Ralfes sou consultor de investimentos Imobiliários da CONSULTE IMÓVEIS e eu ouço muita gente dizer sim eu fiz um investimento em imóvel e agora o aluguel está muito barato Então vale a pena o aluguel, tá muito barato mas não quero fazer um questionamento.

IMOBILIARIA NA PRAIA GRANDE

Será que o aluguel tá muito barato ou imóvel que está muito caro fica comigo até o final que eu vou te explicar as verdade.

Então a reclamação né ou a injeção de alguns investidores é a seguinte eu comprei um imóvel e agora estou vendo que não vale a pena porque o aluguel tá muito barato mas abre na verdade será que o aluguel que tá barato ou imóvel que você comprou que é cara esse cenário é muito comum não deveria ser mas é muito como a pessoa compra um imóvel de r$ 300.000 e aluga por 1500 e começa a fazer tá dando retorno da poupança podia até deixar o meu dinheiro na poupança porque pelo menos se eu quisesse a qualquer momento ou ir lá na poupança e sacar vi agora o imóvel lá travado, não consigo vender de imediato tô precisando do dinheiro não tá valendo a pena começa a reclamação que no geral as pessoas têm foco no problema e não na solução e quem pensa dessa forma está fadado ao fracasso.

APARTAMENTO PARA ALUGAR EM PRAIA GRANDE

O problema não é o aluguel que está barato e você não está tendo retorno com aquele investimento O problema é que Possivelmente você fez um investimento da forma errada porque você não fez uma análise de mercado você não avaliou se realmente que poderia te dar retorno.

Então na verdade o que está errado é o imóvel que você deveria ter comprado por um valor muito aquém do que você pagou para ele pagar os r$ 300.240,00 Tá mas isso aí não ia não ia comprar então não compra que não vale a pena espera.



aguarda uma oportunidade de um investimento imobiliário que realmente vai te dar um retorno daquilo que você espera porque senão eu digo para você não compra esse móvel, É verdade que a maioria das pessoas estão fazendo um monte de Bobagem Tão indo lá comprar o imóvel porque o cara disse que vai alugar por x e aí tem um monte de móvel fica pronto naquela região E aí o aluguel cai e você não estava preparado.

Por isso que comprou lá no topo do preço né não consegue mais te retorno porque o investimento que você fez foi errado então analise se realmente você está tá fazendo investimento de forma adequada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário