quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Como Vender um Imóvel Financiado



Como Vender um Imóvel Financiado

Imobiliária e corretores de imóveis Vamos bater um papo eu tenho uma pergunta para te fazer posso vender ou não um imóvel financiado ou talvez você esteja querendo comprar um imóvel que está financiado falta parcelas para quitar como fazer atualização?

 Vou te ensinar duas maneiras seguras para evitar problemas futuros para que você possa concluir esse negócio com sucesso fica comigo até o final.

Então vamos lá o nosso bate-papo cenário você tem um imóvel financiado e quer vender falta parcelas para quitar ele como fazer essa transação ou senão você viu o imóvel quer comprar que ele morre mas ele está financiado Como que você vai comprar esse módulo então eu vou te apresentar aqui hoje duas maneiras seguras para que você não tenha problemas futuros e dor de cabeça.

APARTAMENTO A VENDA PRAIA GRANDE


 O sinal até eu vou te falar de uma maneira errada que não até meio comum aí o pessoal pode fazer, mas você deve tanto fica comigo até o que as dicas são bem legais a primeira maneira segura de você vender esse imóvel que está financiado é encontrar alguém que tenha o montante do dinheiro para comprar esse imóvel à vista, parte desse dinheiro vai ser para quitar o financiamento e parte desse o restante do dinheiro vai ser para você.

Você vai usufruir do restante do dinheiro que não está financiado só que um detalhe importante que Vale ressaltar no contrato de promessa de compra e venda você tem que deixar isso claro essa transação que a quitação a baixa do financiamento é feito só mediante a quitação.

O Banco vai liberar até a matrícula desse móvel ela está presa uma dívida e o banco só vai liberar essa matrícula para transferir um imóvel de forma definitiva a partir do momento que houvesse 100% da quitação daquele financiamento tão importante avisar ambas as partes que está comprando que está vendendo que tem esse trâmite normal natural deixa tudo bem claro no contrato de promessa de compra e venda e as coisas vão funcionar de maneira que nenhuma das partes têm os problemas na transação.


APARTAMENTO EM PRAIA GRANDE


Mas qual que é a segunda maneira que eu posso vender o imóvel financiado ou comprar o imóvel financiado encontrar uma pessoa que tenha capacidade de financiamento tenha Crédito suficiente a pessoa vai no banco mesmo aprovação de crédito e pode comprar aquele imóvel financiado através de um financiamento bancário a pessoa tem Crédito suficiente o banco vai quitar a parte do imóvel O que é financiado e dar ao proprietário do imóvel o restante do pagamento.

São as duas formas possíveis de fazer essa transação de forma segura e porque que eu disse que existem duas formas seguras porque não é muito incomum eu ver transações que o pessoal até chama contrato de gaveta imóvel tá lá à venda E aí eu quero comprar aquele modo não tenho crédito para fazer um financiamento não tenho dinheiro suficiente para comprar comprar imóvel à vista eu faço um acordo com o dono do imóvel passa um contrato de gaveta dizer agora eu vou comprar o seu imóvel e aqui eu vou deixar o meu nome vai ficar no seu nome e eu vou pagando o financiamento no seu nome até concluir e após a conclusão desse financiamento é você transfere para mim só tem dois grandes riscos Tanto para quem tá comprando desse jeito como para quem está vendendo se o comprador vier a faltar.



 Na verdade o dono do imóvel o vendedor vier a faltar falecer quem tá pagando o imóvel no nome daquela pessoa vai ter o risco até de perder o imóvel Tá então não é uma transação que eu aconselho que você faz e para o vendedor também arriscado para pessoa que a dona do imóvel porque tem um cara pagando o financiamento no nome no meu nome se esse cara para de pagar aquele financiamento que ele vai acontecer o meu nome vai sujar então para ambas as partes em um contrato de risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário